O treinador do Estoril, Ivo Vieira, admite que o último lugar na classificação «não é confortável», mas defendeu-se ao afirmar que a equipa da Amoreira está a uma só vitória de igualar os quatro adversários que somam 25 pontos e estão em zona de manutenção.

«A distância é grande, porque estamos numa posição que não é confortável, mas estamos a uma vitória de igualar equipas que estão distanciadas nesses 25 pontos. Tudo faremos para sair desta posição, mas a distância não é tão significativa assim», referiu Ivo Vieira.

Na véspera de um de sete jogos até ao final do campeonato, na casa do Rio Ave, o treinador da equipa da linha quer fazer do jogo de Vila do Conde «um ponto de viragem». Isto perante um adversário que «pratica um bom futebol».

«Sabemos que vamos jogar com um adversário que joga para outros objetivos e que tem feito um campeonato muito bom, mas para nós poderá ser um jogo bom, com uma equipa que gosta de atacar e que pratica um bom futebol. Vamos tentar fazer o mesmo. Precisamos de um resultado positivo, sabendo que será uma tarefa difícil», analisou Vieira.

O Rio Ave-Estoril, da 28.ª jornada, joga-se às 18h15 desta sexta-feira.