Ariomar, defesa-central brasileiro que durante esta semana acertou com o presidente José Maria Salvado a transferência para o Estrela da Amadora, magoou-se no último encontro que efectuou pelo Remo e vai fazer amanhã exames clínicos para saber quando pode voltar a jogar. 

A consumação do acordo com o jogador depende ainda dos resultados destes testes, uma vez que na Reboleira espera-se por um reforço que possa entrar imediatamente na equipa. 

Ariomar saiu aos 60 minutos do encontro entre o Remo e o Sport, disputado no domingo no Recife. José Maria Salvado assistiu à partida para observar in loco o futuro amadorense e viu o Remo ser eliminado nos oitavos-de-final da Copa João Havelange. 

O novo central do Estrela nasceu a 30 de Setembro de 1969 e antes de actuar no Remo passou pelo Paraná, pela União São João e pelo Kashima Antlers, do Japão.  

Mede 1,83 metros e apontou cinco golos - registo apreciável para um defesa - na primeira fase da copa João Havelange. O Remo disputou o módulo amarelo, que qualificou três equipas para os oitavos-de-final, tendo a equipa de Belém do Pará alcançado precisamente a terceira posição.