Se conquistar três títulos na mesma época já é um feito raro, então o que dizer de Samuel Etoo, que o conseguiu em duas temporadas consecutivas? Entre 2008 e 2010 o avançado participou em sete competições de clubes, e só não venceu uma: a Supertaça italiana.

Em 2008/09, ainda ao serviço do Barcelona, Samuel Etoo conquistou a Liga espanhola, a Taça do Rei e a Liga dos Campeões. Seguiu-se a mudança para o Inter, por «troca» com Ibrahimovic, mas sempre a somar títulos. O final de época trouxe três títulos, uma vez mais: «scudetto», Taça de Itália e Liga dos Campeões.

Esta foi a terceira vez que o avançado se sagrou campeão europeu. Antes de chegar ao Inter, tinha festejado duas vezes com o Barcelona (2005/06 e 2008/09). E por pouco não tinha quatro títulos de campeão europeu, já que fazia parte do plantel do Real Madrid que conquistou o troféu em 1997/98, mas não foi utilizado na competição.

Seja como for, Etoo já soma três títulos de campeão europeu, e junta-se ao grupo de jogadores que conseguiram festejar por dois clubes diferentes.