Portugal fez 23 remates no nulo frente à Áustria, 49 no conjunto dos dois jogos já disputados no Euro 2016. De longe a seleção que mais remata de acordo com as estatísticas da Opta, que pode consultar no Maisfutebol. Tudo isto para um único golo marcado, no primeiro jogo, frente à Islândia. Em segundo na lista aparecem três seleções com 36 remates: Croácia, Espanha e França. 

Cristiano Ronaldo passou a ser depois desta noite o jogador que mais vezes visou a baliza neste Europeu, um total de 10 remates. Em segundo aparece o francês Giroud, com nove, depois o galês Gareth Bale, companheiro de CR no Real Madrid, e outro português, Nani, ambos com oito.

A forma como negou grande parte dos remates de Portugal esta noite também colocou o guarda-redes austríaco Elmer no pódio dos guardiões com mais defesas: tem ao todo 11, contra 12 do islandês Haldorsson e do ucraniano Pyatov.

No que diz respeito a cruzamentos, destaque ainda para Ricardo Quaresma, que está na terceira posição, com 22, numa tabela liderada pelo francês Dimitri Payet.