Antoine Griezmann, avançado do Atlético de Madrid, confirmou, esta sexta-feira, que disse a Cristiano Ronaldo que o odiava. O francês revelou, ainda assim, que tudo não passou de uma brincadeira, depois de uma derrota no Euro difícil de ultrapassar.

«Foi só uma piada. Demorou a digerir essa derrota na final», disse ao L’Équipe, acrescentando que tem «um grande respeito por Cristiano», de quem foi vizinho durante muito tempo em Madrid.

Ronaldo: «Griezmann veio ter comigo e disse-me: odeio-te»

A conversa passou-se em Miami, numa altura em que ambos os jogadores estavam de férias e se encontraram, casualmente, num restaurante: «O dia no qual realmente falamos foi em Miami. Estava de férias com a Erika, a minha namorada, e encontrámos o Cristiano e os seus amigos no mesmo restaurante. Foi uma casualidade tremenda. Fui cumprimentá-lo e dei-lhe os parabéns pela vitória de Portugal no Euro e pela vitória na Champions (vencida nos penaltis sobre o Atlético de Madrid)», referiu.

Na semana passada, Griezmann e Cristiano travaram novo confronto e o português voltou a levar a melhor: o Real Madrid venceu em casa do Atlético Madrid por 0-3, graças a um hattrick de CR7.