Já foram rivais dentro de campo, mas agora partilham momentos de boa disposição fora das quatro linhas. Gerard Piqué e Iker Casillas assistiram juntos à final da Liga dos Campeões, durante a concentração da seleção espanhola.

Em entrevista ao programa Al Primer Toque da rádio Onda Cero, o central do Barcelona recordou esse momento e brincou com o companheiro de seleção, agora no FC Porto.

«Vi a final com o Iker, na seleção. Estávamos a jantar. Diverti-me muito porque o Iker é um fala-barato, diz uma coisa e a seguir acontece o contrário. Na primeira parte disse-me "Pepe dá muita segurança à equipa". No primeiro minuto da segunda parte penalti do Pepe, e disse-lhe "caramba Iker não adivinhas uma"», começou por dizer Piqué, prosseguindo:

«A final foi muito boa. Houve mais intensidade do que jogo jogado, e tenho de felicitar o Real Madrid pela conquista do título. Obviamente preferia que ganhasse o Atlético, custou-me mais por eles do que por ter sido o Real a vencer»

«Por ser do Barça, obviamente não gosto que vença o Real, e custou-me muito pelos adeptos do Atlético, que perderam as duas vezes. Levantam-se sempre de golpes duros como o de há dois anos. Estou certo de que se vão erguer de novo, mas custou-me muito porque penso que é um clube que dignifica muitíssimo o futebol espanhol.»