A Seleção Nacional regressou esta segunda-feira aos treinos, após a vitória sobre a Noruega por 3-0, com dois reforços de peso. Bruno Alves e Nani juntaram-se ao grupo dos eleitos de Fernando Santos que, assim, passa a contar com 21 jogadores, ficando apenas a faltar os dois que jogaram a final da Liga dos Campeões, Pepe e Cristiano Ronaldo.

Cidade do Futebol proporcionou momento raro

Os dois jogadores do Fenerbahçe jogaram na passada quinta-feira a final da Taça da Turquia [derrota com o Galatasaray], tiverem direto a uns dias de descanso e só foram integrados no arranque desta semana em que a seleção prepara a deslocação a Londres, para mais um jogo de preparação, desta vez frente à Inglaterra, no Estádio de Wembley.

Uma sessão ligeira em que o grupo foi dividido em dois, com os onze titulares do jogo do Dragão a ficarem no ginásio a recuperarem do esforço físico, sobrando outros dez jogadores, contando já comos recém-chegados, para o trabalho de campo. Rui Patrício e Eduardo fizeram trabalho específico numa das balizas, enquanto os restantes jogadores fizeram vários exercícios com bola.

A Seleção Nacional volta a treinar esta terça-feira, pela manhã, antes da partida para Londres. O jogo com a Inglaterra está marcado para as 19h45 de quinta-feira.