Bruno Fernandes, em declarações na flash interview da Sport Tv, após a derrota dos sub-21 com a Espanha por 3-1.

«[resultado justo] Obviamente que não, simplesmente ficou visto que jogar bem interessa pouco. Criticaram-nos por jogar pouco de ter pouca qualidade nas nossas ações no primeiro jogo e ganhamos 2-0. Hoje tivemos mais qualidade, criamos mais, fomos mais perigosos e eles tiveram o contra-ataque. Tivemos de ir atrás do resultado, o primeiro golo é um lance com sorte e infelizmente não conseguimos dar a volta.»

«Sim, foram mais eficazes, conseguiram finalizar. Nós tivemos imensas oportunidades e não concretizamos, há que levantar a cabeça e pensar no próximo, o apuramento ainda é possível.»

«[Macedónia?] Vamos encarar da mesma maneira, como uma final. Tentaremos o máximo de golos possíveis, que será importante para o melhor segundo e esperemos que corra tudo pelo melhor.»

«[Interesse do Sporting] Não fico feliz nem o contrário. Recebi imensas mensagens de manhã, não estava a saber de nada, não sei de nada. O que disse ao empresário é que não queria ser incomodado enquanto estou em prova. Estou concentrado na seleção, o mais importante é o apuramento. Gostava de ter umas férias depois que já não tenho há algum tempo e depois penso nisso.»