Jorge Braz garante que Portugal vai jogar «de igual para igual» com a Espanha para chegar às meias-finais do Europeu de futsal.

«Estamos cá para jogar de igual para igual frente à Espanha e para o encarar com a perspetiva de passarmos. Estamos nos quartos de final e temos de assumir os nossos objetivos», defendeu o selecionador nacional no final da derrota com a Sérvia (1-3), que deixou Portugal no segundo lugar do grupo.

«Jogámos personalizados a maior parte do jogo. Cumprimos com o processo mas não chegou para o produto final que queríamos», disse ainda o técnico a propósito do jogo deste sábado, insatisfeito com o resultado: «Tivemos desatenções finais. Foi um percalço mas já não quero saber deste jogo. Temos um encontro para preparar, temos objetivos altos.»

O treinador ainda elogiou o fantástico golo de Ricardinho frente à Sérvia: «O golo de Ricardinho foi fantástico. Do ponto de vista coletivo podiam ter sido mais dez golos fantásticos, pois a bola foi ao poste, à cara, às pernas. Vamos ver se guardámos os golos para o próximo jogo.»

Portugal já vai ter Cardinal, castigado nos dois primeiros jogos, na partida dos quartos de final com a Espanha, marcada para segunda-feira, pelas 20h, com transmissão na TVI24 e também em direto no Maisfutebol.