Armando Sá manifestou-se confiante no êxito da sua aventura desportiva no Villarreal e com imensa vontade de regressar ao trabalho. «Quero ajudar a equipa a crescer cada vez mais no futebol espanhol», começou por dizer durante a sua apresentação, realizada segunda-feira. O defesa é o segundo reforço da formação espanhola e vem preencher a vaga que surgiu com a saída de Juliano Belleti, o brasileiro que ingressou no FC Barcelona.
«Jogar no campeonato espanhol é sempre importante para um futebolista, e poder fazê-lo ao serviço do Villarreal é ainda melhor. Fiquei muito feliz assim que o clube manifestou interesse em mim», confessou o defesa lateral direito que deixou o Benfica, após duas épocas e meia de trabalho na Luz.
Armando Sá quer conhecer o conjunto espanhol o mais cedo possível. «Tenho imensa vontade em integrar o grupo de trabalho. Sexta-feira começarei a treinar. O facto de poder jogar na Taça Intertoto vai servir para conhecer melhor os meus companheiros e adaptar-me a este novo clube», sublinhou o jogador moçambicano de 29 anos.