Mario Bolatti teve uma passagem discreta pelo F.C. Porto, ao ponto de ter regressado ao país de origem, desta feita ao Huracán. Em Portugal, Bolatti não convenceu, mas na Argentina é elevado a ídolo, e os adeptos pedem que Diego Maradona o chame à selecção.
O Huracán saltou para a liderança do campeonato, a uma jornada do fim, com Bolatti a fazer um dos três golos da equipa frente ao Arsenal de Sarandi. Mais um motivo para os hinchas do El Globo entoarem um dos cânticos preferidos: «Borombombón, borombombón, para Bolatti la Selección.»
Em declarações após a partida com o Arsenal, o médio cedido pelos dragões elogiou o jogo colectivo, citado pelo «El Dia»: «Voltámos ao nível que temos tido em todo o campeonato e por isso estamos satisfeitos. A equipa amadureceu muitíssimo, encontrou a paciência necessária para saber obter os resultados. Nestes próximos 15 dias, até defrontarmos o Velez Sarsfield, temos de continuar tranquilos.»
Curiosamente, será a última jornada a decidir o vencedor do Torneio de Clausura, uma vez que o Velez é o segundo classificado, com menos um ponto que o Huracán, que recebe na derradeira ronda.