O F.C. Porto já realizou o treino de adaptação ao Aviva Stadium, onde se vai disputar a final da Liga Europa: uma sessão ligeira, que serve apenas para os jogadores se habituarem ao palco da final.

A entrada do grupo em campo foi acompanhada pelo aplauso de cerca de cem convidados na bancada, entre família de jogadores, dirigentes e algumas figuras públicas.

Siga tudo sobre a final de Dlubin AO MINUTO

Mariano, Fucile, Rodriguez e Emídio Rafael estavam na bancada a seguir a sessão de trabalho, eles que não são opção para o jogo frente ao Sp. Braga, o primeiro por não estar inscrito, os últimos três por lesão.

A sessão começou com um minuto de conversa entre todo o grupo de trabalho e o treinador Villas-Bos, sendo que este ficou depois a falar durante mais algum tempo com o guarda-redes Helton.

De resto, destaque para o facto dos responsáveis pelo Aviva Stadium ainda estarem a ultimar os preparativos para a final. Nesta altura, por exemplo, ainda faltam as bandeirolas de canto, entre outros pormenores.

A sessão decorreu sem problemas físicos de última hora nem indicações claras sobre o onze a utilizar pelos dragões na final de quarta-feira.