O F.C. Porto venceu esta sexta-feira o Ribeirão, da II Divisão, por 2-1, num jogo-treino em que Kazmierczak foi a grande figura. O médio polaco foi o autor dos dois golos dos «dragões». Pelo Ribeirão marcou Pires.
Jesualdo Ferreira, como seria de prever, aproveitou a sessão para ver em acção alguns dos atletas que menos tempo de competição têm nas pernas.
O F.C. Porto alinhou de início com a seguinte equipa:
Nuno; Castro, João Paulo, Pedro Emanuel e Lino; Bolatti, Kazmierczak e Mariano Gonzalez; Hélder Postiga, Adriano e Farías.
Mais tarde entraram ainda os guarda-redes Hugo Ventura e Ruca, bem como Leandro Lima, Edgar e Rui Pedro. Helton, Lucho González, Lisandro e Paulo Assunção limitaram-se a fazer trabalho complementar, não participando nesta partida de carácter amigável.
Do lado do Ribeirão jogaram Trigueira, Luís Faria, Luís Alberto, Bura, Nelson, Costa, Varela, Paulo Tavares, Monteiro, Pires e Moita. Jogaram depois Tiago, Renato, Barros, Josi, Luisinho, Adriano e Vítor Hugo.
O F.C. Porto parte agora para uma dupla folga de fim-de-semana, regressando somente na segunda-feira, pelas 16 horas, ao trabalho.