A noite é inesquecível e Falcao tratou de encontrar a mais simbólica das recordações. Mal o árbitro deu o encontro por terminado, o avançado colombiano foi ter com ele e pediu-lhe a bola do jogo que, depois, levou consigo para casa, repetindo o que tinha feito na goleada ao Spartak Moscovo, em casa (5-1), quanto apontou três golos.

O caso não é para menos. Falcao tinha acabado de fazer quatro golos na goleada de 5-1 ao Villarreal, que deixa o F.C. Porto mais perto de Dublin. Além disso, esta foi a primeira vez na carreira que o avançado conseguiu semelhante registo num só jogo.

Para além disso, esta foi a noite em que se tornou o melhor marcador de sempre do F.C. Porto em competições europeias, com 20 golos em duas temporadas, superando Jardel, que tinha 19. Na Liga Europa, Falcao já soma 15 golos (16 se for contabilizado o playoff com o Genk) e é o goleador máximo.

Não chega? Então registe-se que este foi o sexto jogo consecutivo a marcar e que, nos últimos três jogos pelo F.C. Porto na Liga Europa fez...oito golos.