Leandro do Bomfim continua com o futuro por conhecer. O jogador foi dispensado por Co Adriaanse e tem treinado com a equipa B enquanto não se sabe onde irá continuar a carreira. O que, na verdade, já esteve mais longe de ser revelado. Ao que sabe o Maisfutebol, o empresário do jogador, André Cury, chegou ontem a Portugal e esta quarta-feira passou pela SAD azul e branca na companhia do médio brasileiro onde esteve a negociar com os dirigentes portistas.
Nesta altura há um dado quase certo: o jogador não deve ficar em Portugal. Leandro do Bomfim encontra-se entre Espanha e o Brasil, sendo que de cada destino surgem duas propostas. De Espanha há a hipótese da Real Sociedad e do Celta de Vigo, do Brasil surgem o S. Paulo e o Cruzeiro como interessados no atleta. André Cury está a conversar com a SAD azul e branca e nos próximos dias deve surgir a decisão final.
O interesse do S. Paulo já tinha, de resto, sido anunciado pelo Maisfutebol. Foi um interesse comunicado por André Cury ao F.C. Porto e alicerçado nas relações de amizade que há entre Paulo Autuori, o treinador do clube, e Leandro do Bomfim. O Celta de Vigo coloca-se nesta altura como uma hipótese muito forte.