A chegada do mais que provável reforço do F.C. Porto, Lucas Mareque, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro foi rápida e sem que se ouvissem as expectativas do jogador em relação a esta nova etapa da sua carreira.
O defesa argentino, ex-River Plate, aterrou em Portugal depois de uma longa viagem desde o seu país e foi recebido por elementos do clube portista. Às 19h45, abandonou a gare por uma porta lateral, conduzido pelo assessor de imprensa dos dragões, Rui Carvalho.
Domingos Pereira, funcionário do F.C. Porto, e o empresário José Caldeira também marcaram presença no local, abandonando o espaço em outras viaturas. Lucas Mareque teve apenas tempo para esboçar um sorriso enquanto o carro onde seguia passou pelo local onde os jornalistas o esperavam, sobrando as fotografias para perpetuar o momento.
F.C. Porto garante continuidade de Ricardo Costa
Entretanto, o F.C. Porto divulgou um comunicado onde garante a continuidade de Ricardo Costa no plantel, apesar do propalado interesse do Marselha.
«A bem da verdade e no sentido de elucidar os associados e os adeptos do F.C. Porto importa, todavia, esclarecer que não existe qualquer entendimento neste sentido entre os dois clubes. Ricardo Costa é, neste momento, considerado imprescindível nos planos do Campeão Nacional», explicaram os dragões.