Paulo Ribeiro teve alta esta manhã do Hospital de Coimbra onde passou a noite sob observação depois de ter sofrido um traumatismo craniofacial no aquecimento para o jogo da selecção de sub-21 frente à Sérvia. O guarda-redes foi submetido a exames complementares, nomeadamente um TAC, que não revelaram lesões graves, segundo informa a Federação.
Depois de ter sido atingido por uma bola no aquecimento o jogador do F.C. Porto foi levado para o balneário e manteve-se consciente, mas apresentava sinais de amnésia, pelo que foi decidido levá-lo ao hospital para observação. Do Centro Hospitalar da Figueira da Foz o jogador foi transferido para o Centro Hospitalar de Coimbra (Hospital dos Covões).
Admitiu-se que passasse a noite num hotel de Coimbra, mas por precaução os responsáveis médicos da selecção preferiram que se mantivesse sob vigilância hospital. O jogador foi agora entregue, conclui a Federação, ao departamento médico do F.C. Porto.
Paulo Ribeiro foi substituído no banco de suplentes por João Cardoso, o terceiro guarda-redes da Naval, que se encontrava nas bancadas apenas para assistir à partida.