O sérvio Stepanov a treinar em pleno foi a grande novidade do treino desta segunda-feira de manhã do F.C. Porto. No regresso ao trabalho para preparar o jogo de sexta-feira com o Nacional, na Madeira, a confirmação da lesão de Tarik foi a má notícia para Jesualdo Ferreira.
O marroquino tem uma distensão na face posterior da coxa direita sofrida no jogo com o V. Guimarães e apenas fez tratamento. Tarik juntou-se a Farías, que voltou a fazer treino integrado condicionado, como informa o boletim clínico do clube.
No início da preparação para a 14ª jornada da liga portuguesa, Stepanov já treinou sem limitações ao contrário dos titulares frente ao V. Guimarães, que nem subiram ao relvado e realizaram trabalho de ginásio.
Também o uruguaio Fucile, que tinha falhado a recepção ao V. Guimarães por lesão, está de regresso às opções de Jesualdo Ferreira. O lateral não foi visto nos quinze minutos abertos à imprnsa, mas segundo informação oficial do F.C. Porto já está apto, podendo por isso jogar na Madeira, frente ao Nacional, na última jornada antes da pausa de Inverno.
O F.C. Porto regressa aos treinos amanhã, no Olival, às 10 horas.