Carlos Carvalhal quer levar Fábio Felício para o Asteras Tripoli. O treinador português está a construir uma equipa para os primeiros cinco lugares da liga grega e acredita que o ex-jogador do Marítimo pode ser uma mais-valia.
Em conversa com o Maisfutebol, Fábio Felício confirmou estar perto de se transferir para a Grécia, mas foi dizendo que tudo depende do que resultar das conversas entre o Asteras e o Rubin Kazan, o clube russo detentor do seu passe.
«Sei que existem negociações adiantadas e espero que tudo acabe bem. Tenho contrato com o Rubin até final de 2009, mas seria excelente poder actuar na Grécia», confidenciou Fábio Felício, entusiasmado pelo interesse demonstrado por Carlos Carvalhal.
«Uma coisa é estar numa equipa onde não sei se o técnico confia em mim. Outra, bem melhor, é ir para um clube por pedido expresso do treinador. Nunca trabalhei com o Carlos, mas estou muito motivado.»
Fábio Felício tem 26 anos e é um produto das escolas de formação do Farense. Em 2002 saiu dos leões do Algarve e representou Olhanense, Académica, U. Leiria, Real Sociedad, Rubin Kazan e Marítimo.