Por: Rita Pereira

Fábio Paim assinou pela Associação Desportiva Oliveirense em agosto de 2013. Três meses depois, o balanço não é famoso e o jogador admite que não deve voltar que disputa o Campeonato Nacional de Seniores.

Quando assinou pelo emblema de Vila Nova de Famalicão, Fábio Paím garantia ter «vontade» de jogar e de se «mostrar ao mundo do futebol».

Ainda assim, fez apenas um jogo oficial com a camisola da AD Oliveirense. A 8 de setembro, foi suplente utilizado na visita ao Vizela. Entrou ao minuto 67, sem conseguir evitar a derrota. Na semana seguinte não saiu do banco, frente ao V. Guimarães. Entretanto, regressou a Lisboa.

«O Fábio tem uma lesão e está a fazer tratamento. Provavelmente, terá de ser operado. Estamos a avaliar a situação e na próxima semana vamos decidir o que fazer. Nesta altura, ele continua a ser jogador do clube», explica o presidente Nélson Pereira, ao Maisfutebol.

O dirigente da AD Oliveirense admite que Fábio Paim está na capital do país há mais de um mês.

Perante estes dados, contactámos o jogador. Curiosamente, este garante que não será operado, ao contrário da indicação que circulava pelo clube nortenho. «Tenho feito a recuperação no Sintrense», revela, garantindo que já consegue jogar sem dores.

«Não sei se regresso à Oliveirense. Em princípio não. Tenho aqui algumas coisas em Lisboa, mas em breve vai saber-se», concluiu Fábio Paim, atualmente com 25 anos, em diálogo com o Maisfutebol.