Ernesto Farías, «Tecla» no meio futebolístico, tem vindo a conquistar os adeptos do F.C. Porto e voltou a ser notícia no seu país. O regresso do avançado aos golos despertou a atenção dos jornais argentinos, levantando-se a possibilidade de uma chamada à selecção nacional a breve prazo.
«Temos de entrar à Porto»
«Cardozo é excelente jogador»
Farías mostra-se satisfeito. «Penso em estar bem no F.C. Porto, continuar a melhorar, porque sei que posso evoluir e dar muito mais. Claro que penso em estar na selecção, todos os jogadores gostam de representar a selecção do seu país», começou por dizer, esta tarde, o ponta-de-lança. «Por isso o meu pensamento passa por continuar a melhorar aqui no F.C. Porto, porque se mantiver o meu nível num grande clube como este, as coisas vão acabar naturalmente por acontecer».
Farías garante que não tem falado com os responsáveis da selecção argentina. Mas isso também não é importante. O avançado quer afirmar-se em pleno no F.C. Porto, para justificar o epíteto de um dos melhores marcadores de sempre do campeonato argentino. «A verdade é que, para já, não sei nada, ninguém da selecção falou comigo. Mas não estou preocupado com isso. Penso apenas em fazer bem as coisas no meu clube para aparecer, o importante é estar bem», frisou.