Farias voltou a ser titular e voltou a corresponder com um golo. Em Guimarães mostrou que tem faro pelo golo, pelo que quis saber-se se o trabalho mostrado no D. Afonso Henriques lhe valia a esperança de ser titular também em Old Trafford. «Um jogador quer jogar sempre, mas o importante é responder quando sou chamado», referiu.
Sendo titular ou não, Farias quer isso sim acalentar a esperança de jogar num palco com a Champions e fazê-lo bem. «Às vezes toca-me não ser titular e também tenho marcado golos. Procuro em todos os jogos fazer o melhor. A Liga dos Campeões é outra competição e vamos prepará-la com calma, ouvindo o que o treinador nos vai dizer.»
Do golo em Guimarães, sobrou a certeza que Farias está de quente. Mais um golo, desta vez essencial para dar a volta ao resultado. «O importante foi que o F.C. Porto ganhou», disse o argentino após a vitória em Guimarães. «Felizmente tocou-me marcar um golo, que é sempre o que procuro em todos os jogos. Quero fazer muitos golos.»
Preferindo não individualizar, o argentino repetiu a cada passo que «importante é que a equipa ganhou». Até porque foi uma vitória importante. «Demos um passo muito importante para o título. Sabemos que dependemos de nós próprios e se mantivermos esta regularidade acho que cada jogo nos deixará mais perto do título», acrescentou.