Alguns futebolistas do FC Porto comentaram, à saída do treino desta quinta-feira, no centro de estágios do Olival, a situação de Iker Casillas, que teve um enfarte do miocárdio durante a sessão da véspera.  

Um deles foi Felipe, que revelou não ter percebido de imediato o que se passava com o companheiro de equipa. 

«Foi repentino, estávamos a treinar normalmente e ele sentiu uma dor forte. No início não pensei que fosse tão grave, achei que tinha levado uma pancada ou qualquer coisa desse tipo. Rapidamente o doutor levou-o para o hospital. A vida é muito frágil. Foi um grande susto», afirmou o defesa-central do FC Porto, salientando que Casillas «precisa de descanso»: «Vamos respeitar e dar-lhe isso para que ele possa estar tranquilo. Quando estiver tudo bem vamos fazer-lhe todos uma visita. Todos estamos com ele. O importante é que volte rápido e que nos possa ajudar.»

Também à saída do Olival, Alex Telles foi mais sintético na reação: «É melhor ele descansar. Foi um susto para todos nós. O importante é que fique bem. Tenho a certeza que vai ficar tudo bem.»

Por sua vez, Diogo Leite recordou também o momento: «Foi um susto, não sabíamos o que era e ficámos preocupados. Recebemos depois a informação de que afinal estava tudo bem.»