António Folha, treinador do FC Porto B, em declarações na sala de imprensa após a vitória sobre o Benfica B (3-1), em jogo da 19.ª jornada da II Liga:

«A vitória peca por escassa, sobretudo tendo em conta o número de ocasiões de golo que tivemos, com jogadores nossos a isolarem-se na cara do guarda-redes… Os nossos jogadores adaptam-se bem às ideias do treinador, são miúdos que gostam de jogar bem, de ter a bola. Temos provado que é possível jogar bem e ganhar. Neste jogo tivemos uma entrada fantástica, contra um adversário que, por surpresa minha, começou muito atrás. Marcámos, chegámos ao 2-0 e na segunda parte fomos uma equipa inteligente e podíamos ter feito ainda mais golos.»

[Ser campeão da II Liga é um objetivo?] «Já tenho 46 anos. Já não me iludo com qualquer coisa... O importante é o trabalho que fazemos no dia a dia e o desempenho que esta equipa tem tido. Ser campeão não me preocupa, com tanto talento que há por aí. Queremos é ter jogadores que podem chegar ao mais alto nível.»

[Pode perder jogadores para a equipa principal?] «Para a equipa principal, todos! Podemos até jogar com juvenis. Mas perder jogadores para outras equipas... Aí, temos de ter em atenção, para onde e para quem. Não podemos comprometer o crescimento destes jogadores.»