Walter mostrou mais uma vez que não está satisfeito do Fluminense. O avançado emprestado pelo FC Porto abandonou, sem autorização, o último treino da equipa, antes mesmo de entrar em campo.
 
O brasileiro vestiu o equipamento, chegou, inclusive, a tirar fotos com alguns adeptos, relata a imprensa local, mas na hora de começar o apronto, abandonou o local sem dar explicações.
 
Esta quarta-feira irá decorrer uma reunião entre o jogador e a direção. Antes de se conhecer esse facto, o vice-presidente Mario Bittencourt tinha confessado a surpresa com a atitude de Walter.
 
«Saiu do treino e não conseguimos contactá-lo. Ninguém entendeu. Precisamos conversar e tomar medidas. Ele esteve nos últimos jogos, mas quem decide quem joga é o treinador. Ficamos surpresos. Ninguém no balneário sabe o que se passou. Temos de ouvi-lo. Não sei se está insatisfeito, mas se não quer jogar no Fluminense, não é esse o caminho», afirmou, citado no «Globoesporte».
 
Walter tem sido alvo do interesse do Atletico Parananense, mas o dirigente lembra que o jogador é do FC Porto e sair do Fluminense só através de novo empréstimo. Mais do que isso, não cabe ao seu clube decidir.