Ligado ao FC Porto até 2019, Adrián López não se entusiasma perante a possibilidade de regressar ao Dragão. O empréstimo ao Villarreal teve bons momentos, essencialmente a partir de fevereiro, e o avançado espanhol considera «lógica» a continuidade no El Madrigal. 

«Se dependesse unicamente de mim era fácil. O Villarreal conhece-me bem e depois da lesão adaptei-me perfeitamente. Seria positivo para mim continuar aqui», disse o antigo atacante de Atlético Madrid e Deportivo, emprestado agora pelos dragões.

Apesar de uma lesão grave e de uma cirurgia, Adrián ainda conseguiu estar em 23 jogos e marcar cinco golos. Números dignos para o ano de regresso ao futebol espanhol.

E agora, o que pretende o FC Porto? «Não sei o que vai acontecer, mas se eu quero o Villarreal e o Villarreal me quer... Disse ao meu representante que o mais lógico seria continuar».

Adrián López acredita que é possível disputar a Liga dos Campeões com o Villarreal e não esquece o ano difícil vivido no FC Porto, ainda com Julen Lopetegui.