Teria que falar de todos os outros, mas o Nakajima está num processo de conhecimento daquilo que é a equipa e o clube muito diferente do que ele fazia em Portimão e na Arábia. A seu tempo, como outros, vai dar uma resposta positiva e é um jogador de qualidade com quem contamos. Dentro daquilo que são os princípios da equipa, até agora achei que não o devia utilizar.

[sobre não fazer golos de bola parada] Hoje tivemos muitas ocasiões de fazer golos de bola corrida. Preocupava-me mais se não chegássemos com perigo ao último terço do jogo. Obviamente que as equipas vivem de golos para ganhar. Há várias coisas que temos de retificar e melhorar e ainda por cima com elementos novos pior ainda.

Estamos conscientes daquilo que que não foi feito. No FC Porto ninguém está contente, estão todos desiludidos com o resultado. É o primeiro jogo do campeonato e, dentro da desilusão, temos um jogo muito importante na terça-feira. Esse é já o nosso foco.

É visível que faltou frescura física, mas não quero ir por aí porque temos um plantel que nos dá garantias e é normal jogar de três em três dias para equipas de grande nível que querem estar em competições importantes.