Yacine Brahimi ouviu os elogios de Laurent Blanc e responde, com a ideia de que «ninguém pode ficar indiferente ao PSG». Mas o médio também garante que Paris «ainda está longe» e que está concentrado no FC Porto.

«Hoje sou jogador do FC Porto. Paris ainda está longe. Podemos dizer que não penso nisso, no sentido em que acabei de chegar ao Porto e tenho ainda muitas coisas a fazer. Estou verdadeiramente focado em jogar. Há pessoas à minha volta que se ocupam de tudo o resto», disse o médio argelino em entrevista ao jornal francês LÉquipe, depois de o treinador do PSG ter assumido o interesse na sua contratação, mesmo sendo «caro».

«Se Paris representa alguma coisa? Para qualquer jogador! É um grande clube, que ainda vai crescer nos próximos anos. Ninguém pode ficar-lhe indiferente», prosseguiu Brahimi: «É sempre bom saber que um grande clube como o PSG nos segue, mas o meu clube é o FC Porto.»  

De caminho, Brahimi diz também que ainda tem muito para crescer: «Tenho ainda muito a aprender e a provar. É bom fazer três ou quatro meses a fundo, mas é preciso repeti-lo uma época inteira, durante duas épocas e por aí fora. É isso que faz um grande jogador.»