Walter considera que o Goiás vai arrepender-se da decisão de rescindir contrato. O antigo jogador do FC Porto mudou-se para o rival Atlético Goianiense depois de ter sido afastado do clube anterior por causa de um desentendimento com o guarda-redes Matheus, durante um treino.

O avançado acha que o Goiás «pensou pequeno», pois Léo Gamalho, que era o avançado titular, estava num bom momento e Walter era dispensável. «Agora o Léo está lesionado e vai ficar fora um mês. É sempre preciso um grupo grande», defende.

Walter falou no programa «Troca de Passes», numa conversa moderada pelo ex-benfiquista Roger. Admitindo estar ainda com peso a mais, o ex-portista acredita que só isso o impede de ir mais longe.

«Magro e 100 por cento bem tenho hipóteses de chegar à seleção brasileira. O que me atrapalha é o peso», lamenta.

Walter salienta que é «muito difícil» perder peso. «Gosto de comer. Gostava de comer lanche, bolacha recheada e isso já não como mais. Refrigerante também cortei. Mas quem sofre com o peso, sabe como é, é muito difícil. Falaram que estava com 106kg. Mas fui o melhor do Campeonato Brasileiro com 106kg e ninguém falava nada», atirou.