O FC Porto reforçou o seu investimento no mercado mexicano com as chegadas de Jesus Corona e Miguel Layún. Os reforços juntam-se a Hector Herrera, Raúl Gudiño e Omar Govea, avançado contratado este verão para a equipa B.

Raúl Gudiño é atualmente o terceiro guarda-redes do plantel principal e mostra-se feliz pelo convívio com mais compatriotas.

«Foi uma surpresa mas igualmente um orgulho. Agora temos de os apoiar, assim como eles a nós. Penso que todos os jogadores têm o sonho de colocar o nome do México lá no alto. É bom ter mais mexicanos no clube e fico satisfeito por ter mais pessoas com quem estar», disse Gudiño, que vai representar à seleção olímpica do seu país.

O guarda-redes falou ainda sobre a oportunidade de trabalhar com Iker Casillas, reforço sonante do FC Porto para esta temporada: «Ensinou-me de tudo. Lutar pelos meus sonhos dentro de campo e não mudar a minha forma de ser fora dele. Tento melhorar e aprender com os grandes guarda-redes com quem estou, pensando sempre no que vem aí.»