Pinto da Costa abordou hoje a hipótese de Jorge Jesus algum dia vir a treinar o FC Porto para defender a sua opção pelo atual técnico portista.

«Não confundo amizades com trabalho. Desde que foi para Felgueiras que acompanho Jorge Jesus e temos um ótimo relacionamento. Nunca ninguém me ouviu falar mal dele, nem vice-versa. Senti dele mais mérito nisso do que eu, mas esta amizade não tem de se confundir. Quero manter Julen Lopetegui por muito tempo. A amizade com Jorge Jesus é uma amizade desinteressada», afirmou Pinto da Costa.

O presidente portista sublinhou ainda a sua satisfação com o caminho que o FC Porto está a trilhar neste início de época para sublinhar que a sua equipa é a «única que ainda não perdeu».

«Não é que me orgulhe que as outras equipas portuguesas percam, em especial na Europa, como foi o caso do Sporting na Albânia, mas somos a única equipa que continua invicta. Estamos encaminhados na qualificação, com três vitórias, e está tudo em aberto para o campeonato», concluiu Pinto da Costa.