Artigo original: 20h46

Cesc Fabregas falou sobre vários temas antes da visita do Chelsea ao FC Porto. O jogo em si, aliás, foi um assunto marginal para jornalistas ingleses e espanhóis.

 

O internacional espanhol procurou responder a tudo com delicadeza e acerto. Porém, pelo caminho, acabou por cometer uma gafe.

 

«Não falei com Casillas nem foi tema de conversa com Mourinho. Vai ser bom vê-lo amanhã, saudá-lo, e nada mais que isso», começou por dizer.

Cesc Fabregas espera que o FC Porto pague a fatura

 

Perante a insistência no tema, procurou ser mais incisivo. «Não é especial por jogar contra Casillas, isso não me interessa. Nem sei se joga amanhã. Do outro lado também vão estar outros, como Adrián, Tello, se Casillas está ou não não interessa. É um amigo, vou-lhe dar um abraço, apenas isso, e espero revê-lo para a semana na seleção.»

 

Cesc Fabregas estaria certamente a pensar em Adrián Lopéz, que foi cedido ao Villarreal neste defeso.

 

Na reta final da conversa com os jornalistas, o jogador do Chelsea revelou ainda que já desejou as melhoras a Leo Messi, seu antigo companheiro de equipa: «Já falei com Leo, dei-lhe força, e espero que recupere rapidamente e que esteja de volta aos relvados, que é onde deve estar.»