Iker Casillas já reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões que colocou Mónaco, Besiktas e RB Leipzig como adversários do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões.

«Parece-me um grupo equilibrado, em que qualquer equipa pode passar. O Mónaco parte como favorito», escreveu o guarda-redes espanhol do FC Porto numa sessão de perguntas e respostas na sua conta oficial no Twitter, onde tem quase sete milhões de seguidores.

Questionado sobre que jogador seria a maior ameaça neste grupo, Casillas aproveitou para salientar «Falcao e Quaresma, que além de tudo pertenceram ao FC Porto», salientando ainda «o prazer do reencontro com o velho amigo Pepe», um ex-companheiro de equipa no Real Madrid e outro regressado ao Dragão.

O guardião portista salientou ainda a sua honra por participar na sua 19.ª edição da Liga dos Campeões, salientou a justiça dos prémios da UEFA atribuídos a Buffon, Sergio Ramos, Modric e Cristiano Ronaldo e respondeu até a uma pergunta de um fã sobre o Sporting, justificando que os leões «construíram uma equipa forte este ano»: «Aqui eles são um dos nossos rivais diretos na luta pelo título. Que grupo difícil em que estão (na Liga dos Campeões)!»