Fabiano Freitas, guarda-redes do FC Porto, comentando a forma de construir jogo da sua equipa na zona mista do Dragão, no final da vitória (2-1) frente ao Atl. Bilbao:

«Temos a nossa forma de jogar e o mister passa para nós as características que quer para o nosso jogo, para nos sentirmos melhor. Temos trabalhado e fazemos sempre o que achámos que é melhor. Se me pede para sair sempre a jogar? Isso é algo que treinamos internamente. Podem ver isso durante o jogo, não me cabe comentar se fazemos isso ou não. Tirem as vossas conclusões durante o jogo.»

«Erros? Nenhum jogador entra em campo para errar. Quando erramos é a tentar fazer o nosso melhor, a tentar acertar. É uma questão que temos de resolver em grupo, entre nós, para que possamos errar menos.»

[Sobre o jogo com o Atl. Bilbao:] «Foi uma vitória importante com um adversário difícil. Temos de nos concentrar ao máximo para buscar outros resultados positivos. Demos um passo importante para a qualificação, mas faltam três jogos e temos de pensar em continuar a fazer bons resultados»

[Sobre a ausência frente ao Sporting:] «Foi a opção do treinador. Sou profissional e estou aqui para ajudar a equipa. Independentemente de jogar ou não vou apoiar os meus companheiros.»