Iker Casillas, jogador do FC Porto, depois da vitória na visita ao Sp. Braga, na 4ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«Era um jogo muito importante, e entrámos muito bem nos primeiros 30 minutos. Depois, o Sp. Braga criou-nos muitos problemas no final da primeira parte, mas esse jogo podia ter terminado 1-4 ou 1-3. Mostrámos ser uma equipa consolidada, e conquistámos três pontos num estádio que costuma ser difícil para nós.»

«É mais um passo, é o quarto passo e queremos continuar. Agora, vamos parar, descomprimir um pouco, e veremos dentro de duas semanas. A equipa tem estado firme e sólida atrás, e não sofrer golos vai dando mais confiança. Sabemos também que os nossos rivais jogam bem, tal como o Sp. Braga, que está na Liga Europa. Pouco a pouco vamos construindo a nossa equipa. O tropeção dos rivais? É óbvio que também é importante, mas temos de pensar em nós. Era um jogo em que não podíamos desperdiçar pontos.»

[360 minutos sem sofrer golos, o melhor arranque da carreira] «É uma motivação extra. Tentamos fazer as coisas bem, com humildade. Mas o importante é o coletivo, o trabalho de toda a equipa, que defende toda em conjunto. É importante não sofrer golos, sabemos que vamos fazer muitas oportunidades.»

[José Sá a aquecer perto do intervalo, algum problema físico de Casillas?] «Nada. Estava a ser um jogo muito intenso, com muita adrenalina para os jogadores.»