O FC Porto recebe o V. Setúbal esta segunda-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, à procura de reassumir a liderança da Liga, perdida à condição para o Benfica, após o triunfo encarnado com o Estoril este sábado.

Frente aos sadinos, o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, lembra a aposta da equipa do Bonfim nos «jovens» e que a respetiva luta pelos objetivos torna cada adversário «difícil».

«É um adversário difícil, que tem qualidade individual e, coletivamente, é uma equipa com dinâmica interessante. Estão na luta pela permanência, mas essa luta faz parte daquilo que são as equipas e não é só o Vitória de Setúbal, são várias equipas nessa luta. Temos de assumir a responsabilidade de ganhar o jogo», referiu Conceição.

Questionado se a forma como Feirense e Estoril se bateram pelos pontos nos jogos de ontem, sábado, Conceição reforço que a luta na Liga «vai ser extremamente difícil».

«Cada equipa luta por objetivos diferentes e vamos apanhar o V. Setúbal que está a lutar pela permanência. Depois, o Marítimo, que está a lutar pela Europa, depois o Feirense, que luta pela permanência. É um campeonato que vai ser jogado até ao fim, sabendo de todos os obstáculos a ultrapassar semanalmente», completou.