Após o jogo da última quarta-feira, o defesa central do FC Porto, Felipe, referiu aos jornalistas que a equipa precisava «de dar um pouco mais» no campeonato, prova em que os azuis e brancos, atuais campeões nacionais, perderam na última jornada disputada, ante o Benfica (1-0), a 7 de outubro.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Feirense, marcado para as 17h30 deste domingo no Estádio do Dragão, Conceição foi questionado por essas declarações de Felipe e esclareceu.

«É bom lembrar que temos duas vitórias na Taça e na Liga dos Campeões, mas no campeonato perdemos com o Benfica. E temos uma vontade grande de ganhar estes três pontos em disputa amanhã. Temos de dar mais, porque todos os dias procuramos dar tudo que está ao nosso alcance, equipa técnica, jogadores têm essa vontade», referiu Conceição, garantindo que todos os elementos do plantel querem dar tudo o que podem.

«Acho que foi uma forma de o Felipe se exprimir. Não há aqui ninguém a não querer dar tudo, todos os dias. A partir do momento em entramos aqui no Olival, no Dragão para jogar, em qualquer estádio. O que ele queria dizer é dar mais em certas situações, em certos momentos do jogo, que tinha a ver com o jogo da Liga dos Campeões e, naturalmente, agora com o Feirense, que vamos ter pela frente», rematou o técnico dos portistas.