José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o FC Porto no Estádio do Dragão por 5-1 para a 31.ª jornada da Liga 2017/18:

«Entrámos muito mal no jogo. Cometemos erros, o FC Porto teve três oportunidades nesse período e fez três golos. E nós cometemos alguns erros graves, também no quarto golo.

Abanámos muito, a seguir conseguimos serenar e o jogo tornou-se mais calmo. Fizemos um golo, o 3-1... Não está em causa a vitória do FC Porto

Foi uma desilusão cometer tantos erros e em tão pouco tempo estarmos a perder por 3-0.

Na segunda parte o jogo estava sentenciado. A sentença estava dada desde a primeira parte.

Quando perdemos, perdemos todos. o primeiro a assumir as responsabilidades sou eu. Cada um assume as suas responsabilidades e eu assumo-as com a equipa. Erros? Estava aborrecido... Há lances que nos deixam a todos aborrecidos e foi isso que aconteceu.»

Agora temos de corrigir e levantar a cabeça.»

[Luta pela permanência]

«Estamos numa luta com outras equipas. Numa luta em que já não devíamos estar. Mas esse é um balanço que vai ter de ser feito de forma minuciosa.

Jogo com o Feirense é decisivo para as duas equipas, claramente.»

[FC Porto embalado para o título?]

«O Porto está muito forte. Depois de ter ganho na Luz, ganhou uma dimensão diferente e nós sabíamos que íamos ter esse problema. É completamente diferente chegar aqui depois de uma vitória no Estádio da Luz. Se o Benfica ganhasse o jogo, dificilmente não seria campeão. Dependendo de si, o FC Porto está com outra envolvência. Ainda está tudo em aberto. Não vou fazer prognósticos, até porque estou muito mais preocupado com o V. Setúbal.(...) Preocupa-me como vamos reagir e estar em condições de ganhar o jogo no próximo fim de semana.»