Kelvin foi apresentado esta sexta-feira como reforço do São Paulo, com o número 30 na camisola, e pode estrear-se já este domingo, num jogo grande frente ao Corinthians em jogo do campeonato paulista. O avançado cedido pelo FC Porto, por um ano, recordou na apresentação que foi sempre feliz contra o Timão quando, na época passada, representava o Palmeiras.

«O ano passado também me estreei lá com o Palmeiras e estive bem. O Corinthians é muito forte em casa, mas sei que o São Paulo também vai entrar muito forte. Eles dão-se bem em casa, mas não são imbatíveis», destacou Kelvin na conferência de imprensa em que foi apresentado como reforço do São Paulo.

Na temporada anterior, Kelvin também jogou no Brasil, ao serviço do Palmeiras, numa temporada que ficou marcada por uma lesão grave. «Foi um ano bom. Aprendi muito e recuperei de uma lesão grave no início, mas não tive tantas oportunidades como esperava. Quando entrei, senti-me bem, acho que ajudei, e até fui campeão [venceu a Taça do Brasil]. Agora isso é passado. Embora eu esteja agradecido, a minha cabeça está no São Paulo», contou.

Uma nova vida com uma nova camisola e a estreia, como já dissemos, pode ser já este domingo. «Não sei se já jogo no domingo, mas sinto-me bem, confiante. Já são quase duas semanas de treino, estou adaptado. Se tiver uma oportunidade, vou agarrá-la com unhas e dentes», destacou ainda.