O FC Porto vem de quatro vitórias consecutivas na sua melhor fase da temporada, até ao momento. Depois de perder em Leicester, os dragões bateram Nacional da Madeira, Gafanha, Club Brugge e Arouca.

A formação portista prepara-se para visitar o V. Setúbal antes de um ciclo extremamente complicado, que será iniciado com receções ao Club Brugge e ao Benfica. Nesta fase, o cenário é bom mas Nuno Espírito Santo não se deslumbra, embora fale em euforia dos adeptos.

«Eu entendo que a euforia pelos nossos últimos resultados existe, mas existe fora, junto dos adeptos. Internamente isso não existe. O foco é único, sem olhar para fora, olhamos sempre para dentro», salientou o treinador.

Ainda assim, trabalhar em cima de vitórias é mais fácil e o FC Porto chega a esta fase com a motivação em alta. Nuno reconhece que a equipa cresceu e espera ainda mais.

«Olhamos para o futuro, queremos é concentrar-nos e motivar-nos para o futuro. Consolidámos o que era o crescimento da equipa e perspetivamos continuar a crescer», afirmou Nuno Espírito Santo.

Nuno Espírito Santo tem um «bendito problema», sabe qual é?

Nuno e as vendas do FC Porto: «É algo que não nos diz respeito»

«Golos de André Silva vêm de passes, centros, pressões, roubos de bola»