Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em conferência de imprensa, após a vitória por 3-0 com o Vitória de Guimarães:

[O que queria da dupla André Silva/Depoitre] «Claramente era encontrar a melhor solução para vencer o jogo. Achámos que era a melhor dentro do plantel e fomos a jogo assim. Pretendemos ser isso, encontrar soluções e ser versáteis, e ser capazes de produzir o suficiente para ganhar os jogos».

«A versatilidade do plantel permite-nos, e com garantias, ir a jogo com os jogadores que acharmos melhor. Esse compromisso existe. Todos os jogadores sabem que são opções e que se têm revelado bons».

«Fizemos um bom jogo, uma boa noite de futebol. Uma equipa inconformada, que não se rende, que após o primeiro golo e uma boa primeira parte, entrou na segunda parte determinada a conseguir mais um golo, o segundo, depois o terceiro. Uma equipa em crescimento»

«Fomos superiores, conseguimos controlar um bom adversário, que veio jogar ao Dragão de uma maneira descomplexada. Tentámos contrariar os momentos fortes deles e potenciar o que é bom na nossa equipa».