Nuno Reis, jogador do V. Setúbal, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o FC Porto no Estádio do Dragão por 5-1 para a 31.ª jornada da Liga 2017/18:

«Sabíamos que FC Porto ia entrar muito forte. Quanto mais retardássemos o golo do porto sabíamos que íamos dificultar a tarefa da equipa adversária. Fizeram três golos [nos primeiros 16 minutos], tiveram também alguma sorte nos golos, mas temos de recuperar para as próximas finais que se avizinham.»

[Equipa acreditou com o golo de João Amaral?]

«Vínhamos com o intuito de fazer um bom resultado. Quando fizemos o 3-1, podia haver um golo de sorte para o nosso lado, mas eles fizeram o 4-1 e isso complicou as contas.»

[Jogo com o Feirense é decisivo?]

«Temos de fazer da nossa casa o nosso castelo. Nos últimos jogos tem sido assim. É um confronto direto entre duas equipas que estão a lutar pela manutenção. Vamos ter o estádio cheio com os nossos adeptos e vai tornar-se mais fácil assim.»

[Comparações entre Benfica e FC Porto]

«Nem todos os jogos são iguais. Fizemos um grande jogo com o Benfica no Bonfim, num jogo decidido num lance duvidoso. O FC Porto em casa é uma equipa autoritária, impõe o seu jogo e quando marca cedo fica complicada a reviravolta.»