Óliver Torres passou em revista a época 2017/18 do FC Porto. O médio espanhol frisou que o título conquistado pelos dragões foi «merecido.  

«Ganhar um campeonato é sempre difícil, seja em que país for. Os rivais aqui são muito fortes, o Benfica o Sporting, e este ano o Sporting de Braga também esteve bem. Penso que fomos superiores e que o título foi merecido. Há muito tempo que o FC Porto não era campeão», referiu, em entrevista à rádio Marca.

O jogador de 23 anos disputou 28 encontros pelos azuis e brancos esta temporada. Pese embora nem sempre tenha feito parte da equipa titular, Óliver faz um balanço positivo.

«No plano pessoal estou contente porque foi atingido o objetivo do coletivo. Tive minutos e participei em muitos jogos, mas claro que um jogador quer sempre mais. O mais importante é que continuo a aprender», analisou.

Questionado acerca da continuidade de Casillas no FC Porto, Óliver respondeu com humor. :«Apenas posso confirmar de que vamos jogar padel. Não sei, mas espero que fique. Pelo jogador que é e pelo que representa, é uma sorte trabalhar com o Iker.»