Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, comentando os problemas físicos da equipa, que esta noite viu Marega sair lesionado:

«Eu entendo a televisão e o poder que tem, mas acho inadmissível jogarmos no sábado. Viram a intensidade e a forma como os jogadores se bateram.»

«O Corona saiu por fadiga. É uma exigência brutal. [Para o Belenenses] Não faz 72 horas. E há jogadores que recuperam mais rápido que outros. Fica difícil e o jogo com o Belenenses é uma verdadeira final por isto. Temos de o encarar como tal. Depois há paragem para as seleções e poderemos recuperar.»

«Temos de lidar com as dificuldades. Os jogadores estarem carregados é sinal que dão tudo. O Corona está com alguma fadiga, Brahimi também. É uma intensidade brutal. Tentamos recuperá-los da melhor forma. Temos gente capaz. Acho normal que, como Sp. Braga e V. Guimarães jogam quinta-feira, o jogo dos nossos rivais seja domingo. Mas o nosso jogo podia ser domingo à tarde, por exemplo. Brahimi e Corona têm jogado regularmente de três em três dias. Temos de gerir da melhor maneira. Se Galeno é opção? Galeno e outros da equipa B. Ou dos sub-19 se for necessário recorrer a eles. Uma coisa é certa: vamos continuar uma equipa competitiva.»