Alex Telles e Otávio falaram para o Esporte Interativo sobre os treinadores portugueses, com natural destaque para Nuno Espírito Santo, com quem trabalham diariamente no FC Porto.

Otávio, que chegou ao futebol luso em 2014, elogiou os métodos de trabalho no nosso país: «Acho que em Portugal está mais evoluído que no Brasil, até a nível tático. Aprendi muito taticamente com todos os portugueses com quem trabalhei.»

«Com Nuno não foi diferente, aprendi muita coisa. Ele dá-me confiança a cada dia, tem o grupo na mão, todos gostam dele e está a fazer um belo trabalho de treino», atirou o médio.

Nuno Espírito Santo é o primeiro treinador português de Alex Telles, contratado esta época pelo FC Porto. O lateral está satisfeito com a experiência.

«Os treinos sempre muito intensos, inteligentes, sempre com fundamentos, pensando no jogo. Isto acaba por deixar o atleta sempre disposto para treinar. Está sempre a perguntar como tu estás. Para mim está a ser uma experiência muito boa, é a primeira vez que trabalho com um treinador português e estou muito feliz por trabalhar com o Nuno», salientou Alex Telles.