O treinador do FC Porto fez o lançamento da receção ao Arouca, jogo da 8.ª jornada da Liga, agendado para este sábado às 20h30. Os azuis e brancos vão medir forças diante do atual 16.º classificado, mas Nuno Espírito Santo recusou falar sobe um hipotético cenário de crise na equipa de Lito Vidigal.

«O Arouca foi 5.º classificado no ano passado. Não começou esta época como desejaria, mas o importante é o que seremos capazes de fazer. Vamos para o jogo motivados e preparados», garantiu o treinador do FC Porto.

«O Arouca é uma equipa madura, tem um dos melhores plantéis da Liga», acrescentou, lembrando que no ano passado os dragões foram surpreendidos em casa: «Estamos alertados para isso. Não há excessos de confiança.»

Nuno Espírito Santo falou ainda sobre André André e Otávio, que não têm treinado com o restante plantel e não estão certos para a receção aos arouquenses. «O André está com gripe, está a recuperar. O Otávio tem fadiga muscular. Temos de gerir o esforço, temos mais dois treinos pela frente e vamos ver como estão e que decisão vamos tomar», referiu.