Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, comentou desta forma o empate 0-0 contra o Feirense:

[Justificação do empate]

«Aconteceram muitas coisas. A análise tem de ser mais elaborada. Aconteceram ocasiões falhadas, ocasiões em que podíamos ter sido melhor e erros de arbitragem. Faltaram golos e perdemos uma oportunidade para encurtar distâncias. Tranquilamente, temos de acreditar no nosso trabalho. Uma equipa que quer lutar e ser campeã... eu, nestes momentos, como treinador, tenho de valorizá-la». 

«Há menos um jogo, menos uma oportunidade, mas estamos na luta porque confiamos em nós e acreditamos no nosso trabalho.»

[Falha aproximação ao Benfica mais uma vez]

«É um ciclo que já tivemos esta época. Soubemos resolver e encontrar soluções para melhorar, portanto há muitas coisas que acontecem que… Somos penalizados por não conseguir manter a intensidade de jogo os 90 minutos. Há ambição, qualidade e cabe-me a mim treinador potenciar jogadores.» 

«Há o medo de não voltar a ganhar. Temos que ser conscientes disso, nós e os adeptos. Mas para ganhar temos que acreditar nos jogadores.»

[Responsabilidade de Nuno no insucesso]

«Também é minha. Em todos os empates estivemos sempre mais perto da vitória. Desperdiçámos pontos importantes para nós.»

[Confiança? Se vencer todos os jogos...]

«É uma luta até ao fim. Sabemos que é menos uma oportunidade. Faltam quatro jogos e temos de nos focar em nós e no nosso calendário. Independentemente do que se passa noutros campos temos de cumprir.»