Sérgio Conceição não garantiu a utilização de Brahimi e Marega no jogo com o Estoril, mas também não fechou as portas a esse cenário. O técnico portista diz que tudo se irá decidir mais perto da hora do jogo, marcado para segunda-feira, e que será preciso pensar também nos desafios que aí vêm.

«Falando desses dois jogadores, vamos ver até à hora do jogo. Vamos ver o que vai acontecer. Temos de pensar que sexta-feira temos jogo com o Tondela, depois a final-four em Braga. Há muitos jogos, vamos ter de gerir essas situações da forma mais inteligente possível», afirmou, em conferência de imprensa.

Questionado diretamente se estavam convocados, o técnico portista não abriu o jogo: «Vamos ver, a convocatória ainda não saiu. Ainda não disse aos jogadores.»

De qualquer forma, o cenário serve de alerta. Conceição diz que esta é uma situação que preocupa sempre e não está relacionado com o facto de ter um plantel mais curto.

«Preocupa independentemente de se ter 24, 25 ou 30 jogadores. Uma situação de lesão, que não é o caso, porque aqui é o acumular de minutos e alguma fadiga que os jogadores apresentaram, preocupa», finalizou.