Na reta final da conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, Sérgio Conceição foi confrontado com o alegado interesse do Paris Saint-Germain – veiculado na imprensa francesa - na sua contratação. O treinador do FC Porto remeteu «todas essas situações de mercado» para fora do «portão da entrada do Olival» e até brincou com a situação.

«Ali, ao portão da entrada do Olival, ficam todas essas situações de mercado e que não fazem parte do nosso trabalho diário. Mas vem-me à cabeça uma situação engraçada. Por uma vez sou metido numa equipa e não é o Marco Silva (risos). É uma brincadeira, gosto muito do Marco, mas é para desanuviar um bocadinho o ambiente, uma vez que sou associado a uma equipa», referiu Conceição, prosseguindo a defesa de algo que «não tem fundamento»

«Tudo o que faz parte do mercado, qualquer situação que seja para ser falada daqui a um mês e 13 dias, espero que seja um mês e 20 dias - sinal que vamos à final da Taça, aí sim falaremos de tudo aquilo que é mercado», rematou o treinador do FC Porto, que defronta esta segunda-feira o Belenenses, no Estádio do Restelo, no jogo de encerramento da 28.ª jornada da Liga (20h00).