Fernando Santos, José Mourinho, Leonardo Jardim e... mais dois. Na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Mónaco, na derradeira jornada da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição elencou o top-5 de técnicos portugueses, mas deixou propositadamente a lista incompleta.

«Vamos ter um adversário difícil, que apesar de ter perdido alguns jogadores continua a ser uma equipa com muita qualidade, e um treinador que está no top-5 dos treinadores portugueses, que é encabeçado pelo meu amigo Fernando Santos», começou por dizer Conceição, que não tardou em despertar a curiosidade dos jornalistas presentes.

Quem completaria essa lista de eleitos: ele próprio? Frio... «Não, não estou a incluir-me. Mas o Leonardo faz parte desse Top-5. Falei do Fernando Santos, porque trabalhei com ele três anos e sei das suas capacidades, o José Mourinho, que tem feito um trabalho excelente... Os outros dois? Bom, deixo-vos a pensar um bocadinho», rematou o técnico do FC Porto numa conferência de imprensa bem humorada.